468x60_Calcados

Wacom lança tablets de 22 e 24 polegadas para artistas digitais


Cultuada entre designers e artistas gráficos por suas mesas digitalizadoras, a Wacom lançou este mês dois novos tablets da série Cintiq: os modelos Cintiq 22HD (com 22 polegadas) e Cintiq 24HD Touch (com 24 polegadas). A proposta, como não poderia ser diferente, é oferecer uma experiência mais envolvente e natural aos profissionais que trabalham na área de criação digital.
Wacom lança dois novos tablets para desenhistas e ilustradores ao lado direito a Cintiq 24 HD Touch e à esquerda a Cintiq 22HD Fonte Reproduçao
Wacom lança dois novos tablets para desenhistas e ilustradores ao lado direito a Cintiq 24 HD Touch e à esquerda a Cintiq 22HD


O Cintiq 22HD mostra até 16,7 milhões de cores (dependendo da placa gráfica utilizada no tablet), e vem com uma caneta especial Wacom e um apoio para mesas. Ela possui 8 teclas de atalho (chamadas de “ExpressKeys”) personalizáveis em cada lado da borda da tela. Suas faixas de sensibilidade ao toque, chamadas de "Touch Strips", são localizadas em cada lado da tela, permitindo a utilização das funções de zoom, rolagem, tamanho do pincel e rotação da tela.

Já o Cintiq 24HD Touch pode mostrar até 1,07 bilhão de cores, cerca de 97% da gama de cores da Adobe, e tem suporte a multitouch. O aparelho oferece recursos sofisticados, além de alguns dos aplicativos mais criativos da atualidade. Ele é capaz de reproduzir a experiência de trabalhar com as duas mãos usando materiais tradicionais como tinta, marcadores e argila.

Ambos os modelos são compatíveis com Windows (7 e 8) e Mac e exibem telas Full HD (1.920 x 1.200 pixels para Cintiq 24HD touch e 1.920 x 1.080 pixels para Cintiq 22HD). O modelo Cintiq 22HD já está disponível para compra e custa US$ 1.999. Já o Cintiq 24HD Touch só poderá ser encontrado a partir de agosto desse ano, pelo valor de US$ 3.699.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Followers